terça-feira, 10 de abril de 2012

Renan Ribeiro está fora e Kalil já admite contratar novo goleiro

O torcedor atleticano exigiu a cabeça de Renan Ribeiro após mais uma falha do goleiro(outra vez no clássico contra o Cruzeiro). E ontem o treinador Cuca atendeu aos pedidos de “fora Renan” com o discurso de que está poupando o jogador. Mentira! Pura mentira! O goleiro na verdade já está queimado com a torcida por falhar em outros jogos (inclusive contra o próprio rival) e foi colocado como o grande culpado pelo empate contra o Cruzeiro.

Desde que Diego Alves saiu do alvinegro, após a campanha do time na série B, nenhum goleiro foi capaz de dar segurança à torcida. Renan Ribeiro não volta ao time do Galo e logo aparecerá emprestado para outro clube. A torcida até teve muita paciência com ele por ser um jogador da base. Mas no Atlético não dá mais para Renan. E não adianta ficar nervosinho e bater a porta do vestiário depois de mais uma falha.

Renan entrou completamente nervoso na partida de domingo. Logo aos 4 minutos provocou Wellington Paulista, quase se envolveu em uma confusão e levou o cartão amarelo. Estava claro o nervosismo do goleiro.

É hora de Renan buscar novos ares. Agora, Cuca aposta em Giovanni para segurar o abacaxi, ou melhor, segurar todas as bolas que vierem em direção à sua meta. O goleiro começa pressionado depois de tantos outros que fracassaram no gol atleticano nos últimos anos, como Fabio Costa, Edson, Juninho, Carini, etc. O próprio Giovanni já falhou com a camisa alvinegra. Lembra daquele jogo Ceará 3 X 0 Atlético?

Kalil já admite buscar um novo goleiro. Segundo o presidente, ele tem 5 milhões em caixa para trazer um jogador de renome internacional. Quem sabe agora ele não utiliza um pouco dessa quantia para adquirir um goleiro.

O conselho desse blog é que Kalil busque Heurelho da Silva. Ou simplesmente Gomes. Nós apuramos e descobrimos que o goleiro adquiriu duas unidades no mesmo andar de um sofisticado edifício no Vila da Serra, que fica pronto em 2013. Cada apartamento tem cerca de 260 m². Se não for para investimento, o que não parece ser, Gomes tem planos de voltar a morar com sua família em Belo Horizonte, onde teve tanto sucesso pelo Cruzeiro. Ele é mineiro da cidade de João Pinheiro e tem 31 anos, não é unanimidade pois as vezes falha bisonhamente, mas por onde passou (Cruzeiro, PSV e Tottenham) tornou-se ídolo. Vale investir no experiente goleiro, que já garantiu que não há problema em vestir a camisa do Atlético e não deve ser tão difícil tirá-lo do clube inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...