quinta-feira, 26 de abril de 2012

Manchetes da quinta-feira

MG:

Em Minas Gerais os jornais destacam a reinauguração do estádio Independência na capital mineira. Em jogo festivo, o América ganhou do Argentino Juniors por 2 a 1. Além disso, todos os veículos falam sobre a derrota atleticana para o Goiás.

Estado de Minas
Hoje em Dia
O Tempo
Super Notícia
GO:

Em Goiás, os jornais falam sobre a vitória do time homônimo do estado sobre o Atlético Mineiro. O jornal O Popular ainda tripudia e chama o Galo de freguês.

O Hoje
O Popular

BA:

Os jornais baianos destacam o empate de 0 a 0 entre Bahia e Portuguesa, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O tricolor baiano jogou com um jogador a mais durante boa parte do tempo, contou com a torcida adversária vaiando o time da casa e xingando a diretoria durante todo o duelo, mas mesmo assim não conseguiu ganhar a partida.

Correio
A Tarde

RJ:

No Rio de Janeiro o jornal O Lance destaca o empate entre Fluminense e Internacional. Já o jornal O Globo fala sobre o jogo entre Real Madrid e Bayern de Munique, destacando o pênalti perdido de Cristiano Ronaldo.

O Lance - RJ
O Globo
RS:

O destaque dos jornais gaúchos é o empate sem gols entre Internacional e Fluminense pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. O colorado recebeu o tricolor carioca no Beira Rio e desperdiçou a oportunidade de sair com a vantagem do confronto, após o argentino Dátolo errar um pênalti no final do jogo. 

Zero Hora

SP:

Em São Paulo os jornais destacam principalmente a vitória do Palmeiras sobre o Paraná, espantando um pouco da crise no clube após a eliminação no Campeonato Paulista. Secundariamente, os jornais também destacam a derrota do Santos para o Bolívar na Copa Libertadores.

Agora
Jornal da Tarde
Barcelona:

O jornal La Vanguardia de Barcelona "caçoa" da eliminação do Real Madrid, após o time da catalunha ter sido eliminado em casa para o Chelsea. Nenhum espanhol estará na final da Champions League. 

La Vanguardia
Madrid:

O El País, um dos principais jornais espanhóis, lamenta a derrota do Real nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...