quarta-feira, 14 de março de 2012

A nova camisa do Cruzeiro


O evento representou o fim da parceria com a Reebok, que já durava três anos. Agora o Cruzeiro vestirá a 100% brasileira Olimpikus. Ambas as marcas são representadas e produzidas no Brasil pela Vulcabrás

A outra novidade é a volta das estrelas soltas depois de um ano com o escudo fechado. 

Gostei bastante dessa nova camisa. Muito bonita e manteve a boa qualidade do material da Reebok. Apesar de preferir o design das camisas da Puma, o material da fornecedora alemã era de péssima qualidade. 

Compare:

2006

2007

2008

2009

2010

2011

Apesar do excelente material, o grande problema da Reebok era a falta de materiais disponíveis para aquisição. A empresa inglesa lançava várias camisas bonitas e diferentes mas que não podíamos compra-las por falta de estoque no site e nas lojas físicas. E todo ano era a mesma coisa. Acabava que a única peça que dava para adquirir  era a camisa de jogo.

Acredito que esse problema será resolvido com a Olimpikus. Segundo Marcone Barbosa, diretor de Marketing do Cruzeiro, a mudança de marca foi feita justamente pelo fato de a Olimpikus ter melhor distribuição no país.

Como diria o poeta: "vamos aguardar". 

A nova camisa principal apresenta faixas horizontais com diferentes tons de azul. Algo bem discreto mas bonito. Enquanto a camisa branca tem um detalhe meio esquisito nas mangas. 

Confira as fotos do novo uniforme do Cruzeiro:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...