O Cruzeiro lançou ontem, em evento realizado na parte concluída do Mineirão, o uniforme para a temporada de 2012.
O evento representou o fim da parceria com a Reebok, que já durava três anos. Agora o Cruzeiro vestirá a 100% brasileira Olimpikus. Ambas as marcas são representadas e produzidas no Brasil pela Vulcabrás
A outra novidade é a volta das estrelas soltas depois de um ano com o escudo fechado.
Gostei bastante dessa nova camisa. Muito bonita e manteve a boa qualidade do material da Reebok. Apesar de preferir o design das camisas da Puma, o material da fornecedora alemã era de péssima qualidade.
Compare:
2006
2007
2008
2009
2010
2011
Apesar do excelente material, o grande problema da Reebok era a falta de materiais disponíveis para aquisição. A empresa inglesa lançava várias camisas bonitas e diferentes mas que não podíamos compra-las por falta de estoque no site e nas lojas físicas. E todo ano era a mesma coisa. Acabava que a única peça que dava para adquirir era a camisa de jogo.
Acredito que esse problema será resolvido com a Olimpikus. Segundo Marcone Barbosa, diretor de Marketing do Cruzeiro, a mudança de marca foi feita justamente pelo fato de a Olimpikus ter melhor distribuição no país.
Como diria o poeta: "vamos aguardar".
A nova camisa principal apresenta faixas horizontais com diferentes tons de azul. Algo bem discreto mas bonito. Enquanto a camisa branca tem um detalhe meio esquisito nas mangas.
Confira as fotos do novo uniforme do Cruzeiro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar do Dibico E.C
Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec