4 jogos, 4 vitórias, apenas 1 gol sofrido, 100% de aproveitamento, a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e o primeiro time da competição a garantir vaga para as oitavas de final.
Os números impressionam e falam por si só. Mas mais importante do que isso é o fato do time do Fluminense estar com cara de Libertadores. Em nenhum desses jogos o tricolor encantou a torcida e em todos ele venceu com a diferença mínima de gols. Libertadores não foi feita para encantar, foi feita para se vencer na raça e na vontade. E isso o Fluminense já provou que tem de sobra.
Mas não se engane, o tricolor não tem apenas vontade. Tem um grande time, com excelentes peças de reposição e até a zaga, que era tão criticada, está se ajeitando. Prova disso é o número de gols sofridos na Libertadores: apenas 1. O ataque tem o grande líder e matador do time, Fred. Ele está resgatando a função de um capitão no Brasil. Fred não carrega apenas a faixa durante o jogos, é a grande referência do Fluminense e nada passa sem o seu consenso.

Como este humilde Blog não fica em cima do muro, apostamos no tricolor carioca nessa Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar do Dibico E.C
Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec