quarta-feira, 25 de abril de 2012

Real Madri perde nos pênaltis. Bayern na final!

O estádio Santiago Bernabeu recebeu um grande espetáculo pelas semi finais da Champions League: Real Madri x Bayer de Munique. Precisando da vitória para ir à final, o Real partiu para cima para fazer o resultado e, em 15 minutos, já estava 2 a 0 para o time espanhol. Dois gols de Cristiano Ronaldo. O primeiro após pênalti duvidoso em que a bola tocou na mão do zagueiro do Bayern e no segundo gol o português tocou no canto direito baixo, na saída do bom goleiro Neuer.

Mas o time alemão não se intimidou com os gols sofridos e partiu para cima do Real, levando muito perigo ao gol de Casillas, principalmente com Robben, Mário Gomes e Ribéry. Até que aos 25 minutos de jogo o juiz deu outro pênalti discutível, dessa vez para o Bayern. Pepe teria empurrado Mário Gomes quando ele se preparava para cabecear e o juiz apontou a marca da cal. Robben bateu e fez, deixando o placar em 2 x 1 para o Real Madri. Com esse resultado o jogo iria para a prorrogação.

No segundo tempo as duas equipes tiveram oportunidades de decidirem o jogo e concretizarem suas classificações. Kaká, que iniciou no banco de reservas, entrou em campo para tentar decidir o jogo, mas o brasileiro não teve muitas oportunidades para mostrar seu futebol.

Final dos dois tempos: 2 x 1. E o jogo foi mesmo para a prorrogação, com dois tempos de 15 minutos para decidir qual a equipe enfrentaria o Chelsea, já classificado para a grande decisão.

No primeiro tempo da prorrogação as equipes já mostravam os sinais de cansaço, não conseguindo imprimir um ritmo forte para tentar decidir a partida. Nada de gols.

No segunda parte da prorrogação o Real Madri não deixou o time alemão atacar e criou jogadas mais incisivas em busca do gol. O brasileiro Kaká apareceu mais para o jogo, partiu pra cima da marcação, fez boas jogadas, mas nada que resultasse em bola na rede. Mesmo assim, o brasileiro não fez boa partida. E o jogo acabou mesmo indo para os pênaltis.

Na disputa de pênaltis o craque do Real Madri, que já havia convertido uma penalidade durante o jogo, errou a cobrança, defendida pelo goleiro Neuer. Alaba fez para o Bayer. Kaká bateu do mesmo jeito que Ronaldo e o goleirão do Bayern também defendeu muito bem a cobrança. Quando o torcedor do Real já havia praticamente jogado a toalha, Casillas pegou as cobranças de Kroos e Lahn. Mas, para jogar um baude de água fria nos espanhóis, Sérgio Ramos achou que estava chutando uma bola de boliche e isolou a bola, deixando o Real em péssimas condições. Na cobrança derradeira, Schweinsteiger converteu com segurança e levou o Bayern para a grande final da Liga dos Campeões. E QUE JOGO INCRÍVEL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...