segunda-feira, 28 de maio de 2012

A segunda rodada no Cartola

Mais uma vez nosso time do Cartola, o DiBico E.C, decepcionou. Mas nessa rodada com uma pontuação um pouco melhor: 48,42 pts. Tivemos até jogadores que vestiram a camisa azul e amarela com honra, como o zagueiro Réver, os meia Wágner e Bida e o atacante Marcos Junior. Porém, a escalação de algumas ovelhas negras colocaram o time nessa situação, ocupando a ridícula centésima sexagésima terceira colocação ( 163º) na liga do DiBico E.C.

Essa é nossa triste realidade. Podemos tirar de proveito a conquista da chuteira de bronze por nossa equipe, que tinha 3 jogadores que fizeram gols na rodada e também o aumento do patrimônio do time, que agora tem 106,46 cartoletas.
Vale destacar aqui a grande disputa da Liga do DiBico E.C. Na primeira colocação o Monumental E.C continua com a liderança, com 146,7 pontos, embora tenha feito uma pontuação mediana nesta rodada, com 63,72. Na segunda colocação aparece o Perereca Futebol, que subiu 21 posições, fazendo 81,65 pontos e agora tem 144,03. Mas o time que mais se destacou nessa rodada foi o É Rabo Fi F.C, que deu uma grande arrancada e subiu 53 posições, ficando com 81,92 pontos de um total de 138,5, terminando a rodada na terceira colocação.

A briga está boa e promete esquentar ainda mais. As equipes terão agora 9 dias para se prepararem para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Confiram a seleção da rodada do Cartola F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...