quinta-feira, 12 de abril de 2012

Manchetes da quinta-feira

MG:

Os jornais de Minas Gerais destacam a goleada atleticana em Manaus e o empate cruzeirense em Chapecó. O galo se classificou antecipadamente e a raposa terá que fazer o jogo de volta semana que vem.

Estado de Minas

Hoje em Dia

GO:

Em Goiânia, o jornal O Hoje destaca a vitória no sufoco do Goiás sobre o América Mineiro. O jogo terminou em 4 a 3, após o time da casa ter feito 4 a 1. 

O Hoje

RJ:

No Rio de Janeiro, O Lance e O Dia destacam o confronto de hoje do Flamengo pela Libertadores. O rubronegro precisa vencer seu jogo e ainda torcer para um empate entre Olímpia e Emelec. Já O Globo destaca a derrota do Fluminense em casa para o Boca Juniors por 2 a 0.

O Lance

O Dia

O Globo

RS:

No Rio Grande do Sul, os jornais destacam a classificação do Grêmio na Copa do Brasil, após eliminar o Ipatinga. O tricolor gaúcho ganhou por 3 a 0, com 2 gols de argentinos: o primeiro de Bertoglio e o segundo de Miralles. Léo Gago ainda completou o placar. 

Diário Gaúcho

Zero Hora

SP:

Os jornais de São Paulo destacam principalmente a vitória e classificação do Corinthians na Libertadores. Além disso, também dão destaque a vitória por 5 a 2 do São Paulo, que classificou o time antecipadamente na Copa do Brasil. O tricolor paulista enfrenta agora a Ponte Preta ou o Atlético Goianiense.

Agora

Diário de São Paulo

Jornal da Tarde

Buenos Aires:

Na capital argentina, o El Clarin destaca a vitória do Boca Junior sobre o Fluminense e a do Velez sobre o Chivas do México. Esse último resultado tirou a primeira colocação geral do tricolor carioca na Libertadores.

El Clarin

Madrid:

O El País destaca a vitória de 4 a 1 do Real Madrid com 3 gols de Cristiano Ronaldo. O resultado manteve o Barcelona a 4 pontos de distância da liderança no Campeonato Espanhol.

El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...