sábado, 5 de maio de 2012

Denúncia: cadê os ingressos de meia entrada para a final de domingo?


O DiBico E.C recebeu uma denúncia do leitor Vitor Colares sobre a venda de ingressos para a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, domingo, na Arena Independência. Segundo ele, ao tentar adquirir o ingresso de meia entrada na bilheteria do estádio, o atendente disse que já não havia ingressos para estudantes. O torcedor e leitor do blog se dirigiu para a sede do Galo para tentar comprar o seu ingresso. Chegando lá, foi novamente surpreendido com a informação de que não havia meia entrada e que ele deveria procurar o Departamento Jurídico do Atlético se quisesse fazer sua reclamação. Os responsáveis pelo departamento disseram que reconheciam que deveriam disponibilizar os bilhetes de meia entrada para estudantes e maiores de 60 anos, mas que infelizmente não poderiam fazer nada, a não ser passar a reclamação de Vitor para a diretoria do clube. No fim, anotaram seu nome num pedaço de papel e se limitaram a dizer que levariam sua indignação para os responsáveis pela emissão dos ingressos.

Um absurdo! O torcedor deve mesmo reclamar e buscar seus direitos como consumidor. Um estádio com a  boa estrutura do Independência deve tratar seus torcedores com mais respeito e cumprir com as determinações da lei. Vale ressaltar que os valores dos ingressos já estão assustando o torcedor, com o valor mínimo de 20 reais (nas cadeiras onde não se vê o jogo), 40 reais em boa parte do estádio e 200 reais para os setores vips.

O DiBico E.C espera que o torcedor seja respeitado e possa acompanhar seu time nos estádios sem se sentir lesado e desrespeitado. Afinal, se dentro de campo as equipes não estão ajudando e vêm decepcionando seus torcedores, o mínimo que os torcedores exigem é o reconhecimento de sua importância para a sobrevivência dos clubes. O mínimo que os clubes devem fazer é cumprir com a lei que é clara: 

meia entrada para estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...