sábado, 12 de maio de 2012

Goleiro Bruno pode sair da cadeia e voltar a jogar em um grande clube

Quase dois anos após a prisão do goleiro Bruno, acusado do assassinato de Eliza Samúdio, o ex jogador vive a esperança de sair da cadeia através de um pedido de Habeas Corpus. O advogado de Bruno Fernandes das Dores está bem confiante no sucesso de sua solicitação e anda concedendo diversas entrevistas afirmando que o goleiro será solto em breve. 

Segundo o advogado, pelo menos 3 grandes clubes do futebol brasileiro já fizeram propostas a Bruno, além do próprio Flamengo que sinalizou interesse em contar com ele. 

Acha loucura do advogado? Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, declarou no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, que se Bruno realmente sair da prisão, arrumar sua vida e comprovar sua inocência, não tem por que não contratá-lo. Kalil disse não ter preconceito contra ex presidiário. 


Bruno tem contrato suspenso mas não rescindido com o Flamengo. Ou seja, se ele sair da prisão, seu vínculo será mantido com o clube. Um dos dirigentes do rubronegro disse que "Diante dessa possibilidade dele ser solto, vamos analisar com calma. E, se ele quiser, vamos recebê-lo. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativar" e deixou as portas abertas a Bruno.

E parece que o goleiro está recebendo orientações para melhorar sua imagem. Segundo seu advogado, Bruno irá reconhecer o filho de Eliza Samúdio e pagará uma pensão à família do garoto.

Sem preconceito nenhum, Bruno é um excelente goleiro e poderia ser a solução para o gol de diversos times brasileiros que sofrem com a ausência de um bom camisa 1. Mas o time que quiser mesmo contar com Bruno, pode criar um grande problema. Afinal, é complicado para um clube ter sua imagem vinculada a uma pessoa acusada de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.  Mas quem sabe pode ser uma boa oportunidade para arrumar um novo patrocínio, de alguma marca de Macarrão, por exemplo.

Relembre as atuações de Bruno

Relembre o caso

24 comentários:

  1. caraio eu vivo em marte? putz o mundo tem que acabar ,isso e o começo do fim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sua passagem para marte, cara:
      http://estalodrops.blogspot.com.br/2010/11/compre-sua-passagem-para-marte.html

      Excluir
  2. Ficaria muito feliz se isso acontecesse, por mim, poderiam matar todas as putas que dão o golpe da barriga em homens bem sucedidos, sendo ou não culpado, apreciaria a liberação do goleiro.

    ResponderExcluir
  3. Como alguém pode ainda contratar um monstro desse? Um homem que cometeu com seus comparsas um crime monstruoso, pra mim Bruno e sua turma tinham que apodrecer na cadeia, porque infelizmente no Brasil não tem pena de morte, porque pra mim é o que eles mereciam. Que país miserável, tá cada vez pior nosso país, pra mim o Brasil já tá perdido, não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo daqui de cima: por um acaso ele foi condenado? Se a justiça nao provou, como vc pode afirmar a culpa dele? se vc sabe de algo que a policia nao sabe, esta sendo omisso. Portanto, não julgue se não esta capacitado para isso, pois não há crime sem objeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao filho da **** que disse que não há provas de que ele é culpado:

      Você é tão corrupto quanto José Sarney. Seu lixo! Se esconde debaixo das brechas da lei!

      Em um país decente, com uma população decente, esse cara já estaria na cadeira elétrica!

      Aqui, a população defende que ele JOGUE E REPRESENTE UM PAÍS!

      Excluir
    2. Anõnimo esquentadinho e mal educado, a sua atitude não difere em nada com as de um animal irracional e deveria ser julgado entre os homens por isto. O anonimo aí de cima não esta defendendo ninguém só esta fazendo um parecer imparcial sobre os fatos. É por esse tipo de equívocos movidos pela truculência da ignorância que descredibiliza a justiça neste país.
      Vc é mais um tolo movido pela manipulação midiática.

      Excluir
    3. Não seja imbecil em acreditar na justiça desse país! Se ele não foi condenado, foi simplesmente por uma circunstância técnica, o que não impede pessoas comuns de fazerem seu próprio juízo usando INTELIGÊNCIA, coisa que vocês se abstiveram de usar ao escrever essas asneiras!
      Pode ser bonito e digno ter uma visão técnica e "imparcial" da justiça lá na Suiça ou na Alemanha, onde as instituições são sérias e funcional, nunca no Brasil, pois levar piada a sério, é insanidade.

      Excluir
  5. "Sem preconceito"?

    Preconceito? Vai tomar no **! O cara que escreve essa merda não sabe oq é "preconceito".

    Tem mais a ver com ética, moral, respeito pelos torcedores e família de uma inocente, que por mais 'suja' q possa ser, NINGUÉM tinha o direto de tirar a vida dela.

    O lixo que disse que 'ficaria feliz se isso acontecesse' em defesa dos 'bem sucedidos' merecia ser morto pela sua lei pra fazer menos peso nos gastos com meus impostos para eu poder gastar mais. Bem como todos os pobres que gastam o dinheiro do meu governo se aproveitando dos mais ricos que gastam mais imposto, né?

    Que ridículo. Que inversão de valores! Dinehiro vale mais que uma vida?

    Que direito tem um Brasileiro desses de reclamar de políticos e bandidos?

    ResponderExcluir
  6. Ao filho da **** que disse que não há provas de que ele é culpado:

    Você é tão corrupto quanto José Sarney. Seu lixo! Se esconde debaixo das brechas da lei!

    Em um país decente, com uma população decente, esse cara já estaria na cadeira elétrica!

    Aqui, a população defende que ele JOGUE E REPRESENTE UM PAÍS!

    ResponderExcluir
  7. Certíssimo o anônimo acima... O cara foi preso, e até hoje não tem provas concretas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está louco? Ele está preso e tem provas concretas! e essas provas o levariam para cadeiraelétrica em um país decente!

      Excluir
  8. porra ! provar sua inocencia ?....conte me mais ja que ele ja foi acusado de assassinato e nao suspeito.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/bruno-de-volta-ao-flamengo-depende-da-justica
      http://www.jornaldamidia.com.br/2012/05/09/flamengo-admite-que-recebera-bruno-se-ele-deixar-a-cadeia/#.T7PcG-jP5Lc
      http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000501744
      http://br.noticias.yahoo.com/advogado-diz-bruno-pode-voltar-ao-flamengo-211929216--spt.html
      http://www.paraiba.com.br/2012/05/07/77722-goleiro-deixaria-a-prisao-em-tres-semanas-e-voltaria-ao-flamengo
      https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gl=br&tbm=nws&q=bruno+pode+sair+da+cadeia#hl=pt-BR&gl=br&tbm=nws&sclient=psy-ab&q=bruno+pode+sair+da+cadeia+%2B+uol&oq=bruno+pode+sair+da+cadeia+%2B+uol&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=serp.3...1237.2053.0.2389.6.6.0.0.0.0.550.2018.4-2j2.4.0...0.0.8xwgS9oWbZA&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&fp=f8e69832fd3b54c6&biw=1600&bih=781

      Valeu, amigão

      Excluir
  10. Tudo mundo aqui falando mal do Brasil... que se fosse em um pais descente ele jah estaria na cadeira elétrica... bem em um pais descente ele nem estaria preso... n foi provada a ocultação de cadáver ainda no caso dele... entaum n tem prova material que ele tenha sido culpado... alisas, n tem prova nem que a mulher morreu... na minha opiniao essa prisao preventiva dele jah teria sido denegada se fosse um caso em que a midia n tivesse envolvida.

    ResponderExcluir
  11. Claro, num país de gente sem caráter e sem princípios como o nosso, tudo é possível.
    Inclusive, quando ele foi preso, TODOS, inclusive amigos meus, lamentaram pelo fato dele ter cometido um erro e jogado fora a carreira (ter dado bobeira)! Pessoas normais deveriam mostrar alívio pelo fato de um assassino estar atrás das grades!
    SIM, ISSO É BRASIL SIL SIL SIL!!!

    ResponderExcluir
  12. pra se ter um assassinato é preciso ter um cadaver e dade esse cadaver ate que encontre ele é inocente a unica coisa que existe é especulação e mais nada eo delegado de minas Edson oliveira sei la o nome dele quis foi aparece ele ja acusou um jornalista da mesma forma o Luis Nacif só que não conseguiram provar nada contra o cara e o bruno tem que voltar pro mengão e dispensa o mão de alface do felipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, pra ser assassinato não precisa necessariamente achar um cadáver... basta que o promotor prove em juri que houve o crime através das provas e evidências coletadas... porém, vivemos em um país em que os métodos de investigação ainda são medíocres e nem luminol a polícia usa por aqui. Quando o pessoal aí em cima diz que vivemos num país atrasado, estão mais do que corretos e qualquer um pode verificar isso ao assistir programas investigativos reais de outros países ou simplesmente dar uma pesquisada no tio google.

      Excluir
  13. Manos isso não é CSI!!! o cara foi preso, o amigo macarrão ja entregou fatos que o colocam na cena, tinha sangue no carro, a mulher sumiu, ao lado dele um policial que tem no historico um"boato(claro que nin guem vai confirma)"o fato de se livrar de seus indesejados dando eles parar os cachorros.Não tem o que discutir, em um pais de primeiro mundo, ja tinha usado tecnologia e comprovado o óbvil.Mas a justiça Brasileira foi escrita pelo Sarney e tem varias lacunas para se escapar.

    ResponderExcluir
  14. Ele poderia matar todas as jogadas do time adversário!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...