quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zidane, Luís Figo e Roberto Carlos jogando juntos novamente

Você já pensou em ver os grandes astros do galático time do Real Madrid do início deste século jogando juntos novamente? Saiba que isso acontecerá no próximo domingo. Não, não é sonho, parte daquele elenco disputará um amistoso - chamado de Corazón Classic Match 2012 - contra os veteranos do Manchester United, em prol de uma causa beneficente para a África. 

(Isso, na verdade, será uma causa beneficente para qualquer amante do futebol.)


Dos principais jogadores daquele saudoso elenco, estarão em campo: o capitão Hierro, Morientes, Roberto Carlos, Luís Figo e Ele: ZINEDINE ZIDANE.

(Eu pagaria o ingresso tranquilamente só para ver Zizu sozinho e com uma perna só em campo.)

A partida contará com jogadores dos três últimos elencos madrilenos que venceram a Liga dos Campeões, nos anos de: 2001-02, 1999-00 e 1997-98. Uma excelente iniciativa.

Confira o vídeo promocional do evento:


O curioso é que na Espanha a presença mais celebrada é a de Roberto Carlos e não a de Zidane. Isso mostra o carinho do torcedor do Real pelo brasileiro. Roberto Carlos, inclusive, é um dos 4 jogadores que participaram das três últimas conquistas da Liga dos Campeões e que estarão no amistoso. Além dele, apenas Hierro, Morientes e Karanka.

A partida só terá jogadores aposentados e por isso a festividade não será completa. Ficaram de fora da lista jogadores que ainda estão atuando como Raul, Guti, Casillas, Michel Salgado e David Beckham. Mesmo já aposentado, Ronaldo não confirmou presença, provavelmente para não passar vergonha. Veja o restante da lista:


O time inglês também terá jogadores que fizeram história:


Essa já é a 3ª edição do Corazón Classic Match. Na primeira e na segunda, em 2010 e 2011, o Real enfrentou Milan e Bayern de Munique, respectivamente. Veja os jogos:




Os ingressos para a partida deste domingo variam entre 5 e 15 euros.

Se eu estivesse na Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...