sexta-feira, 23 de março de 2012

Agora vai, Berola?

Neto Berola chegou ao Atlético em maio de 2010 e logo chamou atenção pela sua velocidade. Bom jogador ele sempre foi, mas, devido a um mistério da fisiologia, raramente consegue jogar os 90 minutos de uma partida.

Contudo, este ano parece que Neto Berola está conseguindo, enfim, resolver esse problema. No jogo contra o América já conseguiu jogar os dois tempos inteiros. Isso acontece pois Alexandre Kalil finalmente contratou um preparador físico fixo para o Atlético, acabando com aquela política que cada treinador contratado traz um preparador de confiança pessoal. Agora, no Atlético, o preparador físico é da casa. Kalil contratou o competente Carlinhos Neves da seleção brasileira com um contrato de três anos. Carlinhos provou ser eficiente quando recuperou o péssimo preparo físico do elenco atleticano deixado pela equipe técnica de Dorival Junior no ano passado. Agora, o preparador tem um novo desafio: dar condições de jogo ao velocista atleticano. 

Pois bem, se Neto Berola continuar melhorando seu preparo e finalmente acabar com os problemas das cãibras, poderá dar muitas alegrias ao torcedor atleticano. Além de ser rápido, Berola ainda tem uma excelente visão de jogo.

Recentemente, Neto Berola afirmou que não quer ser considerado um jogador talismã - aquele jogador que é conhecido por entrar no segundo tempo e resolver a partida, - como era o caso de Mirandinha e Dinei no Corinthians, Mota no Cruzeiro, Caio no Botafogo, etc. Ele quer evitar essa imagem pois deseja ser titular. Então, Berola, condicione-se para isso, pois senão você será "apenas"um talismã.

Lances de Neto Berola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...