sábado, 19 de maio de 2012

O dia da decisão: Bayern de Munique x Chelsea

Chegou o grande dia da decisão da Champions League. Uma das datas mais importantes do esporte mundial. Hoje, às 15:45, Bayern de Munique e Chelsea se enfrentam valendo o título europeu. O time alemão luta pelo quinto título da Liga, enquanto o Chelsea busca a conquista inédita. Quem será que leva a melhor?


Estádio

O duelo entre os dois gigantes acontecerá no Alianz Arena, na Alemanha. É bom destacar que o palco da final já havia sido escolhido no início da competição. Coincidentemente, o dono do estádio, o Bayern de Munique, chegou à decisão e terá a grata felicidade de poder decidir em sua casa.


Campanhas

O Bayern chegou à final depois de vencer 8 partidas, empatar 1 e perder 3. E o Chelsea vem de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Ambos se classificaram em primeiro lugar na fase de grupos.

Desfalques

As duas equipes terão desfalques importantes para o grande jogo. O Bayern não poderá contar com o zagueiro Holger Badstuber, o lateral David Alaba e o volante Luiz Gustavo. Já o Chelsea não terá em campo os zagueiros John Terry e Branislav Ivanovic e os jogadores de meio-campo Ramires e Raul Meireles.

Prováveis escalações


Como o DiBico E.C não gosta de ficar em cima do muro, aí vai nosso palpite: Bayern de Munique 3 x 1 Chelsea. O time alemão jogará com o apoio de sua torcida, tem mais tradição e se aproveitará dos desfalques importantes do Chelsea. E para você, quem será o campeão da Champions League 2012? É só esperar às 15:45h, ligar a TV, curtir a cervejinha gelada e vibrar com todas as emoções da finalíssima.

Para entrar no clima, aumente o som do computador e curta a música tema da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...