Finalmente a guerrinha entre Fox e Globosat teve o seu capítulo final. Como não poderia deixar de ser, os principais prejudicados foram os telespectadores que ficaram dois meses sem poder acompanhar a Taça Libertadores por causa desse "lenga lenga".
Terça-feira a Net divulgou no seu Twitter que havia entrado em acordo com a Fox para transmissão do canal Fox Sports. Ontem, o canal já estava disponível para quem tem essa TV por assinatura no canal 97. Em seguida, a emissora confirmou a notícia pela mesma rede social.
Mas, porém, contudo e entretanto, os clientes da Net terão que pagar a mais por esse serviço. Enquanto os clientes da Sky não precisarão acrescentar um centavo em seus planos, os da Net terão que pagar mais R$ 9,90 pelo pacote esportivo, que contém Fox Sports, ESPN, ESPN Brasil e Band Sports.
Durante alguns dias o canal da Fox Sports estará disponível para todos os assinantes da Net, mas apenas para degustação.
Durante alguns dias o canal da Fox Sports estará disponível para todos os assinantes da Net, mas apenas para degustação.
Agora, a Fox Sports já está disponível para 7,3 milhões de assinantes brasileiros Além da Libertadores, a Fox Sports detém o direito de transmissão no Brasil da Taça Sulamericana, da Premier League (Campeonato inglês) e da Série A (Campeonato italiano). Em toda a América Latina, ela atinge 33 milhões de casas em 19 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar do Dibico E.C
Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec