quinta-feira, 15 de março de 2012

Para matar cruzeirense de raiva

Vocês se lembram de Ernesto Farías e Brandão?

O argentino, também conhecido como El Tecla, chegou ao Cruzeiro em 2010 e foi pouco utilizado por Cuca na campanha do vice campeonato brasileiro daquele ano. O treinador pouco aproveitava Farías e perdeu a paciência definitivamente com ele na derrota de 4 a 3 para o Atlético Mineiro em Uberlândia.

Em 2011, Farías chegou a treinar separadamente por 4 meses. Com a chegada de Vágner Mancini, o atacante teve nova oportunidade e até ameaçou escrever uma nova história com a camisa estrelada. Porém, mais uma vez, o atacante não vingou. Este ano Farías foi repassado ao Independiente da Argentina para reduzir a folha salarial cruzeirense (acredita-se que Farías recebia em torno de R$ 200 mil mensais).

Pois bem, Farías está no Independiente e lá o atacante está tendo melhor sorte. No último domingo, o seu time foi à Bombonera enfrentar o Boca Junior em um clássico que se tornou épico. O Independiente já aos 7 minutos marcou duas vezes. Logo depois o Boca diminuiu. Em seguida o Independiente ampliou novamente, dessa vez com Farías fazendo seu primeiro gol na partida. 3 X 1 aos 31 minutos do primeiro tempo. Até que o Boca Junior conseguiu uma virada histórica, fazendo 4 a 3. Como se não fosse o suficiente para um jogo só, o Independiente aos 49 minutos do segundo tempo vira novamente. 5 X 4. E advinhe quem foi o autor dos dois últimos gols. Isso mesmo, Ernesto Farías.


Além de Farías, outro que teve passagem apagada na Toca da Raposa e também brilhou na semana, foi o atacante Brandão, que chegou no início de 2011 como solução para o ataque do Cruzeiro. Porém, Brandão também não se deu bem com a camisa celeste e acabou sendo repassado ao Grêmio. No tricolor gaúcho foi melhor, mas não o suficiente para os dirigentes conseguirem sua permanência junto ao Olympique de Marseille, clube detentor do passe de Brandão até 2013.

Brandão retornou desacreditado ao Olympique no início do ano e nessa terça-feira foi de fundamental importância ao seu clube. Em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League, o Olypique de Marseille enfrentou o Inter de Milão. O atacante começou no banco e só entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo, quando estava 1 a 0 para o time italiano. 4 minutos após sua entrada, Brandão marcou um gol  histórico que classificou seu time às quartas de final da Champions League 19 anos depois.


É ou não é para matar qualquer cruzeirense de raiva???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...