domingo, 22 de abril de 2012

As festas "Bunga Bunga" de Berlusconi

Semana passada a notícia que Sílvio Berlusconi poderia ter  desejos sexuais por Ronaldinho Gaúcho se espalhou pelo mundo. A história começou quando a striper marroquina Imane Fedil revelou que o presidente do Milan pediu para que ela se fantasiasse do ex jogador brasileiro em uma de suas perfomances.

O gosto inusitado de Berlusconi espantou o mundo inteiro. Afinal, nada mais brochante do que um jogador de futebol. Ainda mais se esse jogador for o Ronaldinho Gaúcho.

Enfim, Berlusconi nunca foi um cidadão muito comum. Ele e suas famosas festinhas "Bunga-Bunga" estão sendo cada dia mais investigados pela justiça internacional. Sílvio é ex primeiro ministro italiano, presidente do Milan e sogro de Alexandre Pato (grandes coisas ne?!). O "mafioso" Berlusconi já foi apontado como o 15º homem mais rico do mundo e o mais rico da Itália, com uma fortuna pessoal estimada entre 14 e 20 bilhões de dólares (nada mal hein?!).

Só com advogados, Berlusconi já desembolsou a bagatela de 200 milhões de euros para pagar sua defesa nas suas 2.500 audiências. O político é acusado de corrupção, ligação com a máfia italiana, suborno, evasão e lavagem de dinheiro. Quer mais? Silvio Berlusconi é acusado também de fazer sexo com uma menor de idade, a jovem marroquina Ruby.

A marroquina Ruby teria feito sexo com Berlusconi com 17 anos.
Veja essas cenas hilárias do presidente do Milan. No primeiro vídeo ele dá uma encoxada em uma policial no meio da rua. No segundo, tira uma catota do nariz, olha para todos os lados para ver se ninguém está o observando, e em seguida bota na boca junto com café. Para quê adoçante não é mesmo? E no último ele deixa a poderosa primeira ministra alemã (que ele já se referiu de "gorda com quem nunca faria sexo") esperando, para falar no telefone, provavelmente para agendar alguma "bunga bunga". 





Há quem diga que a festa é de origem africana e outros afirmam que é de origem australiana. Certo é que o italiano aprendeu a preparar essas festas com o líder da Líbia Muamar Kadafi, morto em seu país em outubro de 2011, vítima de rebeldes. Bela influência hein?! Nas "bunga bunga" as donzelas tiram a roupa, dançam, se beijam e agradam os convidados de várias maneiras, tentando sempre chamar a atenção do ex primeiro ministro. No meu país a gente chama isso de orgia. Ou, simplesmente, suruba.

As convidadas, todas garotas de família, se fantasiam de várias maneiras. Recentemente, fotos tiradas dos celulares dessas moças foram descobertas pela polícia e vazaram nas internets. Entre elas, a fantasia da dançarina italiana Barbara Guerra, vestida de policial.




Em um depoimento, a marroquina Ruby disse que foi apresentada a Berlusconi como uma jovem que passa por dificuldades. O ex primeiro ministro se apresentou a ela, disse que estava feliz por conhecê-la e presenteou-a com uma bolsa recheada com 7 mil euros. 

E você aí, achando que o Ronaldinho Gaúcho, que promoveu uma festa em um motel durante 5 dias e gastou 30 mil reais era o rei da putaria no mundo do futebol. 

Aliás, dizem as más linguas que Ronaldinho tomou gosto por essas orgias organizadas durante o período em que jogou pelo Milan, time de Berlusconi.

Mas como dizem que o povo gosta de saber de sacanagem, vamos mostrar todos os detalhes das festas "Bunga-Bunga" de Sílvio Berlusconi:


 


Essas são algumas das muitas mulheres que frequentavam as festinhas nada convencionais de Sílvio Berlusconi. Elas proporcionavam diversão e prazer ao político em troca de "ajudas de custo" bem generosas:


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...