segunda-feira, 23 de abril de 2012

Manchetes da segunda-feira

MG:

Em Minas Gerais, os jornais O Tempo e Estado de Minas destacam com a mesma manchete a vantagem de América e Atlético para os últimos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. O Galo empatou por 1 a 1 com o Tupi em Juiz de Fora. Já o América ganhou de 3 a 2 do Cruzeiro na Arena do Jacaré.

Estado de Minas
O Tempo
RS: 

No Rio Grande do Sul o Zero Hora fala sobre o Gre-nal garantido na final da Taça Farroupilha. O Inter passou com facilidade pelo Veranópolis, enquanto o Grêmio eliminou o Canoas por 1 a 0. O jornal destaca ainda a lesão de D'alessandro, que sentiu a coxa esquerda no primeiro tempo e pode desfalcar o time no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense. 

Zero Hora
RJ:

No Rio de Janeiro o destaque é a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca. O fla perdeu para o Vasco por 3 a 2 e saiu da última competição que lhe restava no primeiro semestre. 

O Globo
Lance
SP:

Em São Paulo o destaque é o vexame de Corinthians e Palmeiras, que foram eliminados do Campeonato Paulista para Ponte Preta e Guarani, respectivamente. A dupla da capital paulista saiu para a de Campinas pelo mesmo placar de 3 a 2. Agora Santos e São Paulo fazem uma das semifinais e a macaca e o bugre a outra, em um jogo que promete pegar fogo. 

Lance
Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...