terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo decidido na Liga dos Campeões!!!?

Sem muito mimimi e sendo bem realistas: todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa já estão decididos! Nas primeiras partidas das quartas-de-final os times visitantes conseguiram bons resultados, com três vitórias e um empate, ocorrido no jogo entre Milan e Barcelona. Em Portugal, o Chelsea venceu o Benfica por 1x0. Na França, o Bayern de Munique ganhou por 2x0 do Olympique de Marselle. E no Chipre o Real Madrid fez 3x0 no Apoel.

O jogo que pode ter alguma surpresa é Chelsea X Benfica, pois é o único confronto sem um abismo de qualidade entre os times. O clube português tem um bom time e o Chelsea costuma “amarelar” nas decisões. Mas, com a vitória do Chelsea no primeiro jogo em Portugal, dificilmente o Benfica conseguirá reverter a situação.

E claro, vale a pena assistir ao jogo mais esperado da competição: Barcelona X Milan. O time italiano já venceu sete vezes a competição europeia, é líder do campeonato nacional e merece nosso respeito. E o adversário é o Barcelona. O mágico Barcelona. Mas sem ficar em cima do muro, nosso palpite é que o time catalão irá passar facilmente pelo Milan.

Nos outros jogos, Bayern e o Real já estão na semi-final.

Futebol tem suas surpresas, mas, como já adiantamos semana passada, não acreditamos que a zebra vai dar as caras dessa vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...