quinta-feira, 5 de abril de 2012

A nova coluna do DiBico E.C. Esportes norte-americanos com MR. Campbell.

Hey Brasil, meu nome é Maurice Luc-Gagnon Campbell, ou simplesmente MR. Campbell. A convite da equipe do DiBico, estarei aqui semanalmente, trazendo tudo o que de melhor aconteceu nas ligas esportivas aqui dos Estados Unidos. Eu conheço os brasileiros, e bem, muitos de vocês devem estar se perguntando: “Who the fuck is this Guy???” Então, vamos a minha história:

Sou nascido e criado na melhor cidade do mundo (New York???), C´MON MAN!! New Orleans, Loiusiana , aka NOLA aka BIG EASY, aonde também temos carnaval e sol quase como no Brasil e as melhores mulheres de todo o sul do Estados Unidos.

Durante a terrível situação do Furacão Katrina tive que deixar a minha querida cidade e fui para o Brasil. Durante minha estadia em Belo Horizonte conheci as pessoas que hoje formam a equipe do DiBico E.C. Eles me apresentaram a cidade, me levaram para conhecer os pontos turísticos de BH (todos os 2 ou 3), e principalmente me apresentaram a agitada vida noturna da cidade. Devo dizer que aquela cidade tem mulheres quase tão bonitas quanto aqui em NOLA. Enfim, como a equipe do DiBico me proporcionou bons momentos no Brasil, nada mais justo do que retribuir a hospitalidade. Sorte dos leitores desde Blog, of course.

Acompanhe semanalmente a minha coluna

LADY BEARS AND THE MONSTER BRITTNEY GRINER



Eu sei que vocês ai no Brasil não tem muito interesse pelo basquete feminino, e que eu poderia falar sobre o NCAA FINAL FOUR do basquete masculino ou sobre o final da temporada regular da NBA. Quem será o MVP?? Lebron??? Durant??? A temporada da MLB começou essa semana, a da NHL está na fase final. Enquanto isso na NFL, o meu time, New Orleans Saints, está passando por uma crise daquelas e até o Tiger Woods venceu um torneio esses dias botando mais 1 milhao de dólares na sua conta bancária.

BUT IT DON MADDA, porque aqui nos Estados Unidos só se fala sobre o time de basquete feminino da Universidade de Baylor - a mesma universidade do vencedor do Heisman Trophy deste ano, o futuro QB do Washington Redskins, Robert Grifin III, sentado no chao na foto acima -  e que na Terça-Feira se sagrou campeão do NCAA FINAL FOUR (fase final do campeonato universitário)  SOOO WHAT??? O time comandado pela pequena monstrinha Brittney Griner venceu de maneira invicta o campeonato. O time disputou 40 jogos na temporada e venceu todos de maneira avassaladora. E já é considerado por todos o melhor time da história do basquete universitário feminino e uma das melhores equipes já vistas em qualquer esporte.


Mas o grande fenômeno da história é a Pivô Brittney Griner, a jovem senhorita de 2,03 metros  e que calça incríveis 53. Isso mesmo, 53!!! Ela possui mãos maiores do que Lebron ”KING” James e tem uma envergadura maior do que mais da metade dos pivôs da Nba!!!! Um verdadeiro monstro with boobs!!!
A garotinha terminou a temporada regular com média de 23.2 pontos, 9.4 rebotes e 5 tocos por jogo, E para finalizar a temporada, uma atuação impecável na final contra Notre Dame (vitória fácil por 80-61): 26 pontos, 13 rebotes e 5 tocos. Brittney Grines ainda foi eleita a MVP (Most Valuable Player ou jogadora mais valiosa). Falando sério, essa mulher jogaria fácil na seleção brasileira masculina de basquete (lol), imagine um garrafão formado por Nenê e Griner, seria sensacional em?? Ok, eu sei que a Marta seria a camisa 10 da minha seleção de soccer, mas essa é outra história. Veja abaixo a pequena monstrinha enterrando. Quantas garotas você conhece que são capazes de enterrar a bola com apenas 1 mão??? OK...quantos garotos você conhece que são capazes de enterrar com apenas 1 mão??... Leandrinho??? NOT!!!!


Bom, antes de me despedir, vocês precisam saber algumas coisas sobre este colunista:

IT´S ALL ABOUT ROMO!!!
  
Nós da Louisiana veneramos Drew Brees, Shaquille O´Neal e Lil Wayne, então noticias ruins sobre esses 3 jamais serão comentadas nesta coluna e as boas notícias serão devidamente exaltadas. Eu não sei porque Lil Wayne seria notícia neste blog, mas eu acho importante salientar.

Por outro lado, como todo bom americano, nós odiamos o New York Yankees, odiamos o Lebron “KING” James, e odiamos Tony Romo.

Na verdade, nós ainda não sabemos se odiamos, ou se na verdade amamos Tony Romo, mas a questão e que não conseguimos viver sem ele.

Pra quem não sabe, Tony Romo é o QB titular do Dallas Cowboys. E bom, o Dallas Cowboys é como o Flamengo ou Corinthians no Brasil. É o time de massa. Em qualquer lugar dos Estados Unidos você encontra um torcedor do Cowboys, não por acaso o time é chamado de American´s Team, ou o queridinho da América. Não é difícil concluir que odiar o Dallas Cowboys não é difícil quando não se torce para ele, como não é difícil odiar Flamengo e Corinthians quando se torce para Atlético ou Cruzeiro por exemplo.

Uma vez que Tony Romo é o QB deste time, todo mundo torce para que ele faça alguma cagada quando ele lança a bola. E o que tem de divertido nisso??? ELE SEMPRE FAZ!!! SEMPRE!!! TONY ROMO JAMAIS NOS DECEPCIONA!! Então sempre que possível dedicaremos um espaço para malhar o nosso queridinho Tony Romo (ou o Yankees ou Lebron ”KING” James aka Lebronha!!).

Esta semana o QB do Baltimore Ravens, o razoável Joe Flacco, deu uma controversa entrevista aonde ele disse que se considera o melhor QB da NFL. Bom, evidentemente que ele devia estar sob efeitos de drogas quando deu essa entrevista, mas enfim, essa noticia em particular não teria a menor importância neste blog, mas o pessoal na internet logo tratou de tornar a noticia interessante envolvendo Tony Romo na história.

Então, para encerramos com chave de ouro essa primeira edição, uma primeira homenagem ao nosso querido QB do Dallas Cowboys. Vejo vocês na semana que vem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...