quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rapidinhas DiBico E.C


America-MG

- O América, mandante do primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro, definiu que quer árbitros de outros estados apitando a partida - Boa decisão. Se fosse um árbitro mineiro ele já entraria pressionado e qualquer coisa seria motivo de reclamação do coelho.

Atlético-MG

O Galo acertou a contratação do treinador de goleiros Chiquinho, da seleção brasileira. O profissional terá a função de preparar melhor os goleiros alvinegros, que há muito tempo não passam confiança ao torcedor. Ele prometeu cuidar não só da parte técnica como do emocional dos donos da camisa 1 - É uma boa aposta do Galo! É bom lembrar que o Galo também trouxe o preparador físico da seleção, Carlinhos, após o condicionamento do clube ser questionado no começo do ano passado.

Pierre pegou apenas 1 jogo de suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro, ou seja, a pena normal para quem recebe um cartão da cor vermelha. - Era óbvio. Não sei por que esses casos são levados a julgamento sendo que o jogador não agrediu ninguém e está na regra do futebol que o cartão vermelho suspende no próximo jogo.

Cruzeiro

- A Assessoria de Imprensa do Cruzeiro decidiu que não vai mais divulgar o tempo em que os jogadores lesionados ficarão em tratamento, alegando que desejam preservar os atletas. - O fato é tão absurdo, tão descabido, que parece mentira. Estão Privando o torcedor de ter conhecimento sobre seu próprio clube. Parabéns Cruzeiro pela iniciativa democrática (só que ao contrário).

- Roger pegou 4 jogos de suspensão, a punição mínima, pela agressão ao jogador do Galo, Danilinho. O curioso foi que o advogado celeste não compareceu aos tribunais para defender o atleta alegando problemas particulares. - A punição é exemplar, só vai acabar não sendo cumprida, como sempre acontece.

- A equipe da Chapecoense deve atuar com um time misto diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O treinador alega que a missão é difícil e vai focar na competição estadual, em que a equipe terá jogo decisivo contra o Criciúma.  - O treinador celeste acredita que isso pode ser uma estratégia do time catarinense. Que seja! O time mineiro tem a obrigação de vencer!

- Rumores dão conta de que o Cruzeiro estaria negociando com o meio campo Lorenzetti, do Universidade do Chile - Lorenzetti já mostrou qualidade, mas ainda conheço mais a marca de chuveiros com esse nome. 

Mundo

- O Bayern de Munique venceu ontem o Real Madri, por 2 a 1, na Alemanha. Foi a primeira partida das semi-finais da Liga dos Campeões da Europa. - Ótimo jogo. E como faz gols o "Super Mário".

- Hoje tem Chelsea e Barcelona, na Inglaterra, valendo pela outra semi-final da Liga dos Campeões da Europa. - Promete ser um jogaço, imperdível.

 - Para fechar, veja a declaração do treinador Felipão quando perguntado sobre a fama de marrento do português Cristiano Ronaldo: "Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos". - No mínimo polêmica  e hilária a declaração do técnico brasileiro, que já foi treinador da seleção portuguesa, onde trabalhou com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...