terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais uma morte de torcedor em Goiânia

Já havíamos destacado o grande número de homicídios envolvendo as torcidas de Goiânia. Enquanto a grande mídia dá destaque às brigas na capital paulista, que já deixaram 3 mortos em um ano, a coisa realmente está feia na capital goiana.

No último domingo, o Goías enfrentou o Aparecidense na cidade de Aparecida no interior do estado. Torcedores do time esmeraldino se dirigiam ao jogo em um ônibus lotado, quando pararam em um semáforo a três quilômetros do estádio da partida. Quando o ônibus parou, duas pessoas em uma moto começaram a atirar no veículo. Um dos tiros acertou de raspão a mão de um jovem de 16 anos. Outro disparo acabando acertando o tórax de Gabriel Gonçalves Mendes, de apenas 14. O garoto era sócio da maior organizada do Goiás.

Já é a 10ª morte envolvendo as torcidas de Goiás em apenas 10 meses.

Recife:

E nesse final de semana, infelizmente, teve mais mortes envolvendo torcidas no Brasil. Dessa vez foi na capital pernambucana, após o jogo entre Santa Cruz e Sport (times de maiores torcidas do estado). As torcidas organizadas dos clubes se confrontaram no centro de Recife com aproximadamente cem pessoas envolvidas. O resultado foi a morte de duas pessoas. Um homem de 19 anos da organizada do Santa Cruz, que estava fugindo de uma briga, acabou atropelado por um ônibus. Além dele, uma mulher com a camisa do Sport teria sido morta por espancamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...