quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cruzeiro contrata Tinga do Internacional, no primeiro dia de trabalho de Celso Roth

Nem bem o treinador Celso Roth chegou ao Cruzeiro, ele já indicou um homem de sua confiança, que já acertou com o clube mineiro: Tinga, volante de 34 anos, assinou um contrato de 3 temporadas. 

O jogador chega para reforçar o meio de campo celeste e para atender o pedido de Celso Roth, que solicitou ainda ontem um reforço para o setor.

Tinga está desde 2010 no Internacional, onde conquistou duas Libertadores, três campeonatos gaúchos e uma Recopa Sul-Americana. Além disso, Tinga tem no seu currículo duas conquistas de Copa do Brasil pelo Grêmio. 

Tinga disse que foi umas das decisões mais difíceis de sua carreira deixar o Internacional: "Talvez uma das mais difíceis de tomar na minha carreira". E justificou o principal motivo de seu acerto com o clube celeste: "Não tinha como não aceitar. Foi difícil decidir isso. Passei o fim de semana inteiro pensando e consultei até o meu filho de três anos. O Cruzeiro viu em mim a possibilidade de resgatar aquilo de ser campeão. Um projeto de três anos no Cruzeiro é um sonho para qualquer jogador. Assim como é um sonho jogar no Inter." 


O jogador fez uma grande história com a camisa colorada e é um dos ídolos da torcida, que o reconhece  como um sinônimo de conquistas. Tinga é um profissional exemplar e uma excelente contratação, apesar da idade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...