terça-feira, 13 de março de 2012

Segunda-feira agitada. Sai Ricardo Teixeira da CBF e Adriano do Corinthians

As segundas-feiras no mundo esportivo geralmente servem apenas para rever os lances importantes do final de semana. Mas ontem duas bombas, que já eram anunciadas nos últimos dias, explodiram. 

Adriano desde a última semana balançava no Corinthians, após o técnico Tite perder a paciência com ele. Ontem, o Timão confirmou a rescisão amigável do contrato do jogador. O Imperador ficou praticamente 1 ano no clube (foi anunciado no dia 29 de março de 2011), jogou 8 jogos e marcou apenas 2 gols. Mesmo após uma temporada frustrante na Itália, onde Adriano não marcou nenhum gol na Roma e atuou apenas 7 vezes, o Corinthians apostou no Imperador pagando a ele R$ 380 mil por mês. 



Já Ricardo Teixeira balançava há algumas semanas e chegou até a se afastar da CBF por alguns dias. Sem dúvida a notícia tem que ser comemorada, mas não com tanto entusiasmo, pois quem entra em seu lugar é José Maria Marin, que foi flagrado roubando uma medalha na premiação da Copa São Paulo de 2012. Teixeira se afasta da CBF alegando motivos de saúde, após as denúncias de superfaturamento no amistoso entre Brasil e Portugal em Brasília. Ricardo Teixeira, que assumiu o cargo em 1989 por ser genro de João Havelange, deixa a CBF no momento mais importante do esporte brasileiro, às vésperas da Copa do Mundo no Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...