sábado, 21 de abril de 2012

Apostas do cavalo Pepe

Colé galera, para suas alegrias, eu estou de volta para passar os meus coices da semana. Para quem não se lembra quem sou, veja o post de semana passada. Como aqui o assunto é direto, vamos logo a elas.

No Campeonato Paulista não terá aquele bicho viadinho que vocês utilizam para falar de resultados inesperados. Apesar do Palmeiras ter atolado no campeonato, ele passa na disputa de pênaltis. E o Santos, daquele rapaz que imita a minha crina, vence de goleada mais uma vez.

No Campeonato Carioca, o Botafogo, que não vem jogando absolutamente nada, vencerá apertado o Bangu. Já o Vasco vai ganhar de virada do Flamengo. 

No Campeonato Mineiro, o Allan taxista vai aprontar no início do jogo contra o Atlético. Mas não será o suficiente, e o Galo vai virar. Nessa briga de Galo, eu aposto no de BH, porque de bicho eu conheço e posso falar: o Galo do Cuca vai cantar mais alto. Em Sete Lagoas, aquele rapaz que parece um bicho orelhudo que tem por aqui, conhecido também como Vágner Mancini, vai entrar com uma formação tática esquisita, o Cruzeiro vai começar perdendo por 1 a 0, mas no segundo tempo vai conseguir empatar. 

No restante do Brasil, sem muitas surpresas. A não ser em Goiânia, que o vencedor entre Goiás e Vila Nova não será quem fizer mais gols, e sim quem tiver menos mortes. Não entendeu? Clique aqui que esses humanos donos do blog vão te explicar. 

É isso galera, por hoje é só, até porque sou pago para dar palpites e não para ficar perdendo meu tempo com conversa fiada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...