terça-feira, 24 de abril de 2012

Barcelona eliminado! Chelsea está na final da Champions League


O tão esperado jogo não decepcionou os telespectadores. Teve de tudo no Camp Nou.  O Barcelona, precisando da vitória por dois gols de diferença, começou o jogo com uma pressão alucinante para cima do Chelsea. O time inglês entrou para segurar a vantagem conquistada no primeiro jogo(1x0, em Londres) e se arriscar nos contra ataques.

Daniel Alves, que começou o jogo na reserva (não concordo), substituiu o zagueiro Piqué que se machucou em uma trombada feia com o goleiro Valdés. Daniel não poderia ficar de fora do time e foi importante para o primeiro gol, de Sérgio Busquets, após ótima troca de passes do time catalão.


1 minutos depois do primeiro gol do Barcelona o experiente John Terry, capitão do time e titular absoluto da seleção inglesa, foi expulso de maneira infantil e absurda. O jogador agrediu o atacante Sanches e levou o vermelho direto.

Ai todos pensaram: assim fica fácil para o Barcelona! Se com o mesmo número de jogadores a equipe de Pepe Guardiola costuma dominar inteiramente seus adversários e controlar a bola com soberania, imagina com um jogador a mais. O placar só poderia aumentar, 2 a 0, com gol de Iniesta.

Mas eis que surge Ramires. O brasileiro que foi fundamental para o gol de Drogba no primeiro jogo fez hoje um golaço. Foi ousado, preciso e encobriu o goleiro Valdés, diminuindo o placar, aos 46 do primeiro tempo.

Aos 5 minutos do segundo tempo o lance do jogo, pênalti para o Barcelona: Messi desperdiçou! O craque não está passando por um bom momento. A sorte não está com ele!

E aos 45 e meio da etapa complementar o golpe fatal! Para matar qualquer esperança de milagre do Barcelona. Belo gol de Fernando Torres, livre, totalmente livre, desde o meio campo até driblar o goleiro e mandar para as redes. 2 x 2. Chelsea na final da Champions League. Barcelona eliminado. O time de Messi não venceu o Campeonato Espanhol e fracassou na competição européia. Eis que chegou o dia em que o melhor do mundo fraquejou e saiu como um vilão. É o futebol!

Confira o golaço de Ramires no jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...