sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caça aos "urubus" da Gávea!

O urubu está solto e promete atacar muita carniça na Gávea! Após a derrota para o Emelec-EQU, na última quarta-feira, o tempo fechou de vez no Flamengo. A equipe carioca está virtualmente eliminada da Libertadores ainda na fase de grupos. De fato é uma campanha vergonhosa para uma equipe com um investimento tão alto. Os torcedores não se conformam com as fracas exibições da equipe na competição continental e no Campeonato Carioca, e agora exigem a "cabeça" da maioria dos jogadores.


Para quem acreditava que as firulas de Ronaldinho Gaúcho algum dia encantariam os flamenguistas, agora vêm o "dentuço do cabelo grande" como o principal alvo das críticas. Ronaldinho é o mais odiado pela torcida, que não aguenta mais suas baladas diárias e o seu desempenho apenas regular em campo.

Com exceção do goleiro Felipe e do atacante Vágner Love, os torcedores não estão perdoando ninguém e chegaram a tacar OVOS e pipoca no ônibus da delegação rubronegra. Sim, a crise chegou a esse ponto! Os flamenguistas pedem uma reformulação na equipe e exigem mais comprometimento da direção e de seus comandados.

"Papai Joel" também é um dos mais criticados. A diretoria já avisou a ele: se o time não classificar para a Libertadores e não faturar o estadual, o treinador está fora! Joel terá que ir tchu the lefite, tchu the raite, tchu the midou, desde que seja longe da Gávea.

O "Papai" já pode abrir os olhos dos jogadores: o coelhinho da páscoa só vai trazer OVOS (de chocolate) para o time se os OVOS (de galinha) atirados pelos torcedores forem, imediatamente, transformados em vitórias e conquistas. Porque se isso não acontecer vai ter muita gente desempregada nos próximos dias e tendo que comer chocolate em outro lugar.

E é bom lembrar que amanhã já tem clássico contra o Vasco! É vencer ou vencer. Caso contrário, Ronaldinho Gaúcho deve mesmo sambar em outro lugar, Joel Santana vai aprender a falar inglês em outras bandas e muita gente vai junto nesse "bonde sem freio".

E só pra colocar mais lenha no ninho do urubu: Adriano Imperador(de onde?) vai realizar nova cirurgia no tendão de Aquiles e ficará 90 dias parado. Parado ele já está há muito tempo, mas nem mesmo a esperança de ter o "Imperador" de volta poderá acalmar os torcedores, até porque o jogador já cogita(pela milésima vez) encerrar a carreira de uma vez por todas!

A situação no Flamengo está feia. Nada mais natural para um dos clubes mais bagunçados do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...