domingo, 8 de abril de 2012

Fabrício: o maior reforço para o DM do São Paulo

As coisas não vão nada bem para Fabrício em 2012. Depois de ser contratado pelo São Paulo, Fabrício não conseguiu jogar mais de um tempo. Ontem, contra o Mogi Mirim, o volante que voltava de contusão jogou apenas 14 minutos e pediu para sair.

Fabrício foi contratado no final de 2011 e só estreou no dia 22 de fevereiro de 2012. Nesse dia Fabrício jogou até os 22 minutos do primeiro tempo e saiu sentindo dores na panturrilha. Um mês depois, o volante começou o jogo contra o Ituano e só durou até o intervalo.

Muita gente criticou a diretoria cruzeirense quando não renovou o contrato de Fabrício. O jogador criou grande vínculo com o clube e se identificou com a camisa cruzeirense como poucos jogadores nos últimos anos. Porém, a diretoria celeste agiu bem, mesmo tendo que ir contra à torcida. Fabrício não jogou nem 50% dos jogos do clube em 2010 e 2011, fez parte do elenco que quase caiu para a série B e mesmo assim pediu um elevado ajuste salarial para permanecer no Cruzeiro, além de um tempo de contrato maior do que o proposto pela diretoria. 

O São Paulo assinou contrato com Fabrício por três temporadas. Portanto, é bom já prepararam um quarto permanente do volante do Departamento Médico do tricolor, porque o histórico de contusões do jogador ainda promete muitas estadias em cima da maca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...