segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muita coincidência e azar: Cruzeiro sofre três baixas por contusões semelhantes

Até que estava demorando muito para o Departamento Médico do Cruzeiro ficar cheio. Este ano poucos jogadores do elenco se contundiram. Apenas Roger ficou afastado durante um tempo. O time celeste que tanto sofreu com as lesões nos anos anteriores, agora já começa a sentir o drama novamente.

Só nesse final de semana o time sofreu três baixas: Léo, Diego Renan e Walter.

Léo vinha sendo muito criticado desde o ano passado, mas foi só o zagueiro não atuar para ver que ele faz falta. É aquela história: "ruim com ele, pior sem ele". Léo sofreu um estiramento grau 2 na coxa esquerda. Diego Renan teve o mesmo problema na coxa direita e ambos os jogadores devem ficar 20 dias afastados.

A maior baixa foi Walter. O atacante que estava deixando o torcedor confiante no seu futebol, se apresentando muito bem quando entrava em campo, machucou a coxa esquerda e passou por uma ressonância magnética hoje para identificar a gravidade da lesão.


Chegou a hora do elenco cruzeirense provar que tem peças de reposição para suprir as ausências desses jogadores. É a vez de Éverton, que vem subindo de produção, mostrar que tem qualidade para vestir a camisa celeste. É a hora de Wallysson se firmar no ataque em 2012. E é a grande oportunidade do zagueiro Thiago Carvalho mostrar seu futebol antes de Alex Silva estreiar. Aos torcedores, resta confiar que esses atletas aguentem a pressão nos próximos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...