terça-feira, 1 de maio de 2012

O legado de Ayrton Senna


Há 18 anos um ídolo, um gênio, um ícone do esporte brasileiro deixava em luto milhões de brasileiros e fãs por todo o mundo. Ayrton Senna marcou história no esporte automobilístico e encantou toda uma geração, que vibrava a cada conquista do jovem guerreiro. Senna era tímido, não gostava de aparecer, mas era carismático e simples. Ou seja, tinha a cara do brasileiro.

Em uma de suas entrevistas, Ayrton Senna deixou um recado para os brasileiros, uma mensagem para deixar de legado aos cidadãos que se espelhavam em suas lutas nas pistas para vencer os obstáculos da vida.


Em 2009, a Sportv produziu uma reportagem contando um pouco dos passos desse grande nome do esporte mundial. Vale a pena assistir:


O piloto venceu três campeonatos mundiais de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991) e fez sua última corrida em 01/05/1994, no GP de San Marino, em Ímoladeixou mais que títlos, recordes e uma carreira brilhante. Senna deixou seu espírito de garra, determinação e vitória, atributos que somente os ídolos são capazes de transmitir a toda uma nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...