sexta-feira, 1 de junho de 2012

Melhores e Piores da Semana

Melhores:

- A vitória convincente do Brasil sobre os Estados Unidos, na última quarta-feira (30). A equipe jogou com consistência e contou bom as boas atuações de Hulk, Oscar, Thiago Silva, Marcelo, Rafael, Sandro e Rômulo. A seleção brasileira está em evolução e tem um bom time para as Olimpíadas deste ano, em Londres.



- Também nessa quarta-feira, o meia Oscar foi finalmente oficializado como jogador do Internacional, que pagou 15 milhões de reais ao São Paulo e colocou fim à luta pelo passe do atleta. E parece que Oscar entrou em campo pela seleção brasileia já sabendo do acerto, pois o jogador jogou muita bola e agora só terá de se preocupar com seu grande futebol.

Piores:

- A história entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo teve seu final ontem, dia 31, quando o jogador entrou na justiça do trabalho do Rio de Janeiro cobrando 40 milhões de reais referentes ao fundo de garantia, previdência e cinco meses de direitos de imagem no clube. Sua advogada, Gilslaine Nunes, conseguiu também a rescisão de contrato com o Flamengo. Ronaldinho agora está a procura de um novo clube, e quem sabe, de novas confusões e decepções.

- A Globo protagonizou um episódio lamentável. A emissora anunciou a transmissão da principal luta do UFC 146, de Junior Cigano dos Santos e Frank Mir, da categoria peso pesado. Mas quando começou a luta a programação da Glogo estava passando o filme "A Casa das Coelhinhas". Ao invés de interromper  a programação ou avisar aos telespectadores que transmitiriam apenas o reprise da luta, a Globo iniciou a transmissão com a luta depois de já ter acontecido e narrou cada golpe como se fosse ao vivo. Os internautas não perdoaram a emissora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...