sábado, 2 de junho de 2012

É para rir ou para chorar? Casos engraçados da semana

Para divertir sua tarde de sábado, separamos duas reportagens publicadas pelo site globo.com. Ambas foram divulgadas ontem e são, no mínimo, hilárias e dignas de serem destacadas.

Caso Ricardo Bueno:

O atacante Ricardo Bueno foi liberado pelo Atlético Mineiro e acertou sua transferência para o Atlético Goianiense. Mas o mais engraçado ficou por conta das provocações do empresário do jogodor, Marcelo Robalinho, em relação aos antigos clubes do centroavante (Galo e Palmeiras). No twitter, Marcelo provocou: "Desafio para as torcidas de Palmeiras e Galo. RB9 vai marcar mais gols no Brasileirão do que Barcos e Guilherme. Vale uma camisa a ser sorteada." Para quem não entendeu, Barcos é atacante do Palmeiras e Guilherme joga no ataque do Atlético Mineiro, clubes em que Ricardo Bueno foi bastante criticado pelas torcidas.


Mas qual é mesmo a moral de Ricardo Bueno para fazer esse tipo de provocação e aposta? O que ele já ganhou na vida? Essa aí dá para rir, e muito!

Caso Ronaldinho Gaúcho e suas artes fora de campo

O ex-craque saiu do Flamengo, mas os podres do jogador continuam sendo revelados nos bastidores do clube. Segundo o site da Globo, os casos de Ronaldinho no clube carioca foram  inúmeros. A reportagem conta um pouco de tudo e ilustra fatos que reforçam a ideia de que o jogador desrespeitou inúmeras vezes o Flamengo: O jogador teve diversos conflitos com Luxemburgo, que não conseguiu controlar o ex-craque e acabou sendo demitido; os dirigentes comparavam e diziam que Adriano não treinava mas resolvia em campo, enquanto Gaúcho deixava para dormir durante as partidas e nada produzia para o time. O jogador também chegou a ameaçar de f**** todos no Flamengo se um vídeo em que ele foi flagrado com uma mulher na concentração fosse divulgado; o relato do desafeto entre o goleiro Felipe e Ronaldinho era outro alvo que deixava o clima ruim nos treinos do Fla. O fato do jogador dormir em qualquer canto dava evidências de que suas baladas eram infindáveis. Como se não bastasse, R10 oferecia gorjeta para os garçons do hotéis servirem bebidas em seu quarto durante as concentrações para os jogos.

Esses relatos e tantos outros que ainda devem surgir sobre as más condutas de R10 só desmoralizam sua carreira e tornam o jogador cada dia mais rejeitado no Brasil. Mas, convenhamos, os casos não deixam de ser bastante engraçados tamanha a irresponsabilidade. Só não tem graça para os flamenguistas.

O Flamengo já prometeu que depois desse golpe traidor começará uma verdadeira guerra jurídicca, na qual o clube será implacável contra Ronaldinho. Os torcedores já fazem até campanha na internet e nas redes sociais para deixar o camisa 10 bem longe dos seus times. É, Ronaldinho, você foi mais uma vez uma decepção como profissional e como ser humano.

Imagem compartilhada no Facebook pro mais de 25.379 pessoas até agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...