terça-feira, 19 de junho de 2012

Top 15 jogadores com penteados bizarros

Hoje o Top semanal vai mostrar o que se passa na cabeça de alguns jogadores. Mas não vamos falar dos pensamentos de cada atleta, e sim o que eles conseguem expressar com os fios de cabelo que habitam suas caxolas. São criativos, ousados, irreverentes, aparecidos e bastante exóticos, e são apenas alguns exemplos de muitos que fazem da cabeleira uma verdadeira obra de arte.

- O craque e galã do futebol, David Backham, que atua no Los Angeles Galaxy, dos EUA, sempre gostou de inovar em seus penteados. E, convenhamos, por muitas vezes ele foi bastante infeliz na escolha dos penteados.
David Beckham
David Beckham
David Beckham
- Polêmico, arrogante e com péssima cabeça, literalmente, o italiano Balotelli joga no Manchester City, da Inglaterra e na seleção italiana.
Balotelli
Balotelli
Balotelli
- O atacante francês Cissé é atualmente do Rangers, da Inglaterra. Sua irreverência sempre foi um dos diferenciais do jogador.
Cissé
Cissé
- O meia atacante sueco Ljungberg atuou por 10 anos no Arsenal, da Inglaterra, e atualmente está sem clube, com 35 anos. O futebol, assim como seus cabelos, já não deve ser o mesmo...
Frederik Ljungberg
Frederik Ljungberg
- O lateral-direito francês Sagna joga pelo Arsenal, da Inglaterra, e não poupou criatividade para fazer esse penteado ridículo.
Bacary Sagna (Arsenal)
- O cabeludão belga Witsel que também já usou um estilo "desenhado" de muito mal gosto é atualmente do Benfica, de Portugal.
Axel Witsel (Benfica)
Axel Witsel (Benfica)
- Manuel "loco" é jogador da seleção angolana e atua no desconhecido clube Primeiro de Agosto, de seu país natal. Mas com esse cabelinho fica difícil se destacar com o futebol.
Manuel "Loco" (angolano)
- Marcelinho Paraíba é jogador do Grêmio Barueri, mas quando estava com esse cabelo "estiloso" jogava pelo Wolfsburg, da Alemanha, onde foi ídolo da torcida.
Marcelinho Paraíba

crack
 craque argentino Maradona também já fez suas artes na barbearia, quando atuava pelo Boca Juniors. Mas vamos dar um desconto, afinal, ele não devia estar em sã consciência quando fez isso...
Maradona
- Até ele, o Fenômeno, resolveu inventar moda na Copa do Mundo de 2002. Ronaldo fez um penteado à la Cascão da Turma da Mônica. Mas o que se destacou mesmo foi o futebol do craque no pentacampeonato mundial do Brasil. Ainda bem!
Ronaldo
- Alexi Lalas era zagueiro da seleção dos EUA e não muito por acaso era conhecido como "bode" quando utilizava esse estilo, no mínimo, bode!
Alexi Lalas
- Taribo West é um ex-jogador nigeriano, que atuava como zagueiro. Sua ousadia em se jogar ao ataque era compatível à coragem do atleta em levar um verdadeiro "alface" na cabeça.
Taribo West
- O colombiano Valderrama era um dos destaques da seleção de seu país e comandava o meio campo com assistências precisas. Mas nem por isso ele deixa de parecer o Biro-Biro, ex-jogador do Corinthians ou o Ovelha, antigo cantor brasileiro.
Valderrama
- Mohamed Zidan é egípcio, atua como atacante no Meinz 05, e costuma fazer coisas bastante meigas na cabeça.
Mohamed Zidan
Mohamed Zidan
Fábio Ferreira é jogador do Botafogo e tem o dom de inventar penteados ridículos. Olha o que o zagueiro já foi capaz de fazer com a cabeleira. Meu Deus, quanta criatividade desperdiçada!
Fábio Ferreira
Fábio Ferreira
Fábio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...