- O craque e galã do futebol, David Backham, que atua no Los Angeles Galaxy, dos EUA, sempre gostou de inovar em seus penteados. E, convenhamos, por muitas vezes ele foi bastante infeliz na escolha dos penteados.
- Polêmico, arrogante e com péssima cabeça, literalmente, o italiano Balotelli joga no Manchester City, da Inglaterra e na seleção italiana.
- O atacante francês Cissé é atualmente do Rangers, da Inglaterra. Sua irreverência sempre foi um dos diferenciais do jogador.
- O meia atacante sueco Ljungberg atuou por 10 anos no Arsenal, da Inglaterra, e atualmente está sem clube, com 35 anos. O futebol, assim como seus cabelos, já não deve ser o mesmo...
- O lateral-direito francês Sagna joga pelo Arsenal, da Inglaterra, e não poupou criatividade para fazer esse penteado ridículo.
- O cabeludão belga Witsel que também já usou um estilo "desenhado" de muito mal gosto é atualmente do Benfica, de Portugal.
- Manuel "loco" é jogador da seleção angolana e atua no desconhecido clube Primeiro de Agosto, de seu país natal. Mas com esse cabelinho fica difícil se destacar com o futebol.
- Marcelinho Paraíba é jogador do Grêmio Barueri, mas quando estava com esse cabelo "estiloso" jogava pelo Wolfsburg, da Alemanha, onde foi ídolo da torcida.
O
crack
craque argentino Maradona também já fez suas artes na barbearia, quando atuava pelo Boca Juniors. Mas vamos dar um desconto, afinal, ele não devia estar em sã consciência quando fez isso...
crack
craque argentino Maradona também já fez suas artes na barbearia, quando atuava pelo Boca Juniors. Mas vamos dar um desconto, afinal, ele não devia estar em sã consciência quando fez isso...
- Até ele, o Fenômeno, resolveu inventar moda na Copa do Mundo de 2002. Ronaldo fez um penteado à la Cascão da Turma da Mônica. Mas o que se destacou mesmo foi o futebol do craque no pentacampeonato mundial do Brasil. Ainda bem!
- Alexi Lalas era zagueiro da seleção dos EUA e não muito por acaso era conhecido como "bode" quando utilizava esse estilo, no mínimo, bode!
- Taribo West é um ex-jogador nigeriano, que atuava como zagueiro. Sua ousadia em se jogar ao ataque era compatível à coragem do atleta em levar um verdadeiro "alface" na cabeça.
- O colombiano Valderrama era um dos destaques da seleção de seu país e comandava o meio campo com assistências precisas. Mas nem por isso ele deixa de parecer o Biro-Biro, ex-jogador do Corinthians ou o Ovelha, antigo cantor brasileiro.
- Mohamed Zidan é egípcio, atua como atacante no Meinz 05, e costuma fazer coisas bastante meigas na cabeça.
Fábio Ferreira é jogador do Botafogo e tem o dom de inventar penteados ridículos. Olha o que o zagueiro já foi capaz de fazer com a cabeleira. Meu Deus, quanta criatividade desperdiçada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar do Dibico E.C
Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec