sábado, 14 de abril de 2012

Cavalo Pepe e as apostas do final de semana

Colé galera, eu sou o Pepe, ou Cavalo Pepe, como preferir.  A equipe do DiBico E.C (que nome ridiculo, humanos nem têm bico) me convidou para dar uns palpites todo sábado sobre os jogos da rodada. Como às vezes fico num tédio do cavalo, só pastando por ai, eu resolvi aceitar o convite. Apesar de não gostar muito de futebol, pois os cavalos não jogam (dizem que temos alguns representantes) resolvi dar uma forcinha. Bom mesmo é POLO, aquilo sim que é esporte de Alazão.

Enfim, eu assisto aos jogos de futebol quando minha fêmea não me enche o saco (sim, cavalos têm saco, e eu truco se o seu for maior que o meu). Mas como minha mulher é uma égua, ela não entende nada de nada. 

Não me confunda com aqueles cavalinhos do Fantástico. Aliás, cavalinho é o caralho. Tá me achando com cara de pônei? Meu nome é Pepe e eu entro de voadora. Uma mistura de coice-voadora, na verdade.

E sim, meu nome é Pepe. O filho do meu dono foi quem me batizou assim depois que voltou de um lugar longe, que fica depois das águas que eu não bebo. Parece que foi uma homenagem a um jogador de futebol que é um tanto quanto carinhoso. Bem, o filho do meu dono é meio esquisito. Uma vez eu fui comer umas gramas que ele planta e fiquei doidão. Foi até engraçado. O problema é que me deu uma fome depois...

Mas sem muito mimimi ou mumumu, confira as minhas apostas para este final de semana. Os jogos de hoje e amanhã não terão nenhuma zebra. Só um comentário: vocês, humanos, são meio viadinhos com relação a esses termos hein. ZEBRA? Eu odeio as Zebras! Aquele bicho cheio de listras é a coisa mais homossexual do mundo e é motivo de bullying entre nós. 

Voltando ao assunto, nesse final de semana não terá nenhuma SURPRESA nos jogos. E esses meus palpites são mais precisos que os seus chutes, pois são, na verdade, coices. Confira os meus coices:


Se tiverem gostado entrem no meu site:
www.cavalo.com.com.com.com.com.com.com.com.com (TUNDUNTZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...