sábado, 14 de abril de 2012

Entrevistas polêmicas da semana

Nesta semana 3 entrevistas sacudiram o mundo do futebol. Vágner Love declarou à Revista Playboy tudo o que acontece nos bastidores. Mulheres, orgias, sexo, bebida, concentração e toda essa putaria que envolve o mundo dos jogadores. Além de Love, outros dois atletas também deram entrevistas de grande repercussão, ambas para o canal Sportv: Loco Abreu e Juninho Pernambucano. O jogador do Botafogo criticou as concentrações antes dos jogos e comentou sobre as indisciplinas de Jóbson, seu companheiro de clube. Já o experiente meio campo do Vasco revelou os valores de seu salário e os detalhes de seu contrato com o clube carioca. Confira abaixo os trechos mais significativos dessas três excelentes entrevistas, a começar do atacante do Flamengo:

Vagner Love e as Marias-chuteiras
-Elas querem aproveitar. Elas querem ter e querem falar para as outras: “Olha,fiquei com o fulano, fiquei com esse, com aquele…” Entre elas tem competição.Elas querem status e um pouquinho da fama.
O que elas comentam-Cara, tem mulher que fala! “Fulano é grande, fulano é pequeno…” Mas acho quetamanho não é a questão, tem de saber fazer. Mas tem mulher aí que gosta dechegar no meio de todo mundo e largar: “Fulano gosta disso, fulano é pequeno,fulano é grande…”
Primeira vez
-Foi quando eu tinha 14 anos. Nessa época, eu arrumei uma namorada que tinha 25anos, ela era lá do meu bairro… Ela deu (aulas) e eu aprendi bastante, foi bom.Eu era novo, estava cheio de energia, cheio de amor para dar.
Sexo antes do jogo

-Não faz diferença. Nesses últimos seis meses na Rússia, fiquei a maior parte do tempo em casa porque estava sozinho, não tinha brasileiro no time, e pedi para ficar em casa porque não ia aguentar ficar na concentração sem conversar com ninguém. Aí, em casa, sem fazer nada, fazia (sexo) e não atrapalhava em nada. Acho que entrava até mais relaxado em campo, mais tranquilo.
Sexo todo dia
-Eu gosto. E sinto muita falta. Às vezes, quando você fica em concentração maisde uma semana, tem de usar o telefone, o computador, a imaginação…
Masturbação na concentração
Sim, com certeza (acontece). Se eu ficar uma semana na concentração sem minha mulher, falo: “Princesa, estou igual ao Homem-Aranha, já. Estou jogando teia nas paredes…” Aí tem de usar a criatividade.
Orgias entre jogadores
-Se rola? Hoje eu sou casado e feliz, mas rola. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres, por aí.
Mulher na concentração
-Só fiz isso uma vez na vida. E é uma coisa que eu não aconselho a nenhum jogador que esteja começando. Por que comigo surgiu o apelido (Love), foi uma coisa errada que acabou dando certo, vamos dizer assim, mas não é certo.
Bebida na concentração
-Em véspera de jogo, não. E eu não concordo. Se fizer na minha frente, eu falo:“Amanhã, ganha o jogo, pode beber. Agora, não”. Nunca vi, e se vir, não vou concordar.
Sexo no frio russo
-Dá, tranquilamente. Em casa, no restaurante e no shopping sempre tem aquecedor,então é tranquilo. O negócio é na rua mesmo. E eu não ficava andando na rua porque eu não sou maluco de fazer isso com -27, -30 graus.
Curtiu as revelações do "artilheiro do amor"? Então confira agora a entrevista em que o uruguaio Loco Abreu não pipocou quando perguntado sobre o polêmico assunto das concentrações:

- A concentração pra mim é uma mentira. O clube procura isso porque fica todo mundo junto, você toma café, almoça, conversa sobre o que pode acontecer no jogo... Hoje, com a tecnologia, fica cada um em seu canto. O pessoal acaba a janta e some. Eu, que não pego no laptop, fico me sentindo um dinossauro. Só fico assistindo futebol na televisão.

O artilheiro das "cavadinhas" (que não têm dado muito certo ultimamente), aproveitou para falar também sobre a situação do indisciplinado atacante Jóbson:


- Se fosse dirigente analisaria muita coisa, mas como sou companheiro, penso na pessoa. Então acho que tem que continuar com seu tratamento, porque ele já melhorou muito e pode melhorar ainda mais. No clube, a comissão técnica é de alto nível e todos acreditam nele. Ele já aceitou que errou e todos torcem por ele. Quem convive no dia-a-dia, sabe que ele é um bom garoto.


Para fechar esse "top 3 entrevistas de deixar qualquer repórter feliz", vamos ao assunto que todo mundo gosta, dinheiro. Juninho Pernambucano, de 37 anos, disse estar chateado com a publicação de seu salário na mídia e resolveu esclarecer e revelar, de fato, o quanto ele recebe ou deveria receber caso o Vasco pagasse os salários em dia:

- Cada jogador tem seucontrato. Não acho que seja certo expor (...). Me incomoda porque, com 37 anos,não é esse último contrato com o Vasco que vai fazer a diferença. (...) Devoter feito 14 jogos (foram 15), mas também não estou preocupado porque o clubesó me pagou um jogo até agora, e não é por isso que eu vou deixar de jogar.(...) É um direito adquirido porque assinei um contrato, e quando a genteassina tem o direito de receber. É lógico que quero receber, mas isso meincomoda porque ficou muito chato, e aparentemente isso partiu de algunsconselheiros do clube. E sempre falo que o melhor conselho quem pode me dar éum psicólogo ou um psiquiatra, porque aí seria de profissionais - disseJuninho, que lembrou ter recusado uma proposta muito melhor do exterior.

 - Umcontrato de R$ 250 mil por mês seria excelente para um jogador de 37 anos. Masnão era a melhor proposta que eu tinha. Tinha para ganhar muito mais e voltarpara o Qatar, ganhar mais do que o dobro. Mas quando decidi voltar não foi pelaparte financeira. (...) Sou o único jogador do Brasil que tem contrato porprodutividade, então acho que isso também é bom para o clube.

- Quando o Vasco meofereceu R$ 250 mil, peguei a média de jogos do ano passado. Teve mês que eufiz três jogos, outros que eu fiz seis, então dava mais ou menos cinco jogospor mês. Os R$ 250 (mil) divididos por cinco dá R$ 50 mil (por jogo), então,cada vez que eu jogo eu tenho direito a R$ 50 mil. Por exemplo, no mês dejaneiro só tem dois jogos na tabela, então eu fiz os dois jogos, o clube jáeconomizaria R$ 150 mil. No mês de abril ainda não entrei em campo.

Nada mal o salário do Juninho Pernambucano, embora muito jogador come-dorme ganhe mais do que ele para não fazer nada.

Enfim, isso sim são entrevistas em que vale a pena o cidadão parar e prestar atenção na TV, diferente daquelas em que o jogador só repete diante das câmeras aquilo que treinou em frente ao espelho durante a semana.


Gostou do post? Então curta-nos no Facebook e siga-nos no Twitter @dibicoec 

2 comentários:

  1. Achei bem legal a matéria.. acho que jogador de futebol ganha demais.. e muitos dão pouco retorno aos clubes o que não é o caso dos entrevistados..no geral eles são fechados qto ao que acontece fora das quatro linhas..pelo que vimos rola muita coisa que não ficamos sabendo..

    ResponderExcluir
  2. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...