segunda-feira, 9 de abril de 2012

Descubra os atletas que possuem Instagram


Como muito divulgado, na segunda-feira o Instagram foi vendido para o Facebook pela humilde quantia de 1 bilhão de dólares. Para quem não sabe, o Instagram é um aplicativo que funciona como uma rede social para divulgar fotos tratadas por vários filtros, que fazem todo mundo parecer menos feio. 

Inicialmente, o app foi projetado para funcionar em dispositivos móveis IOS. A partir de semana passada, também começou a funcionar em dispositivos móveis com Android, o que tornou o Instagram bem popular.

Muitos atletas utilizam a rede social. Descubra quem:

Neymar:

O craque do Santos é um grande fã do aplicativo e possui 19.071 seguidores. Neymar publica fotos sempre dos seus momentos de lazer e descontração. Siga njunior11.

Neymar e PC Siqueira



Bia e Branca

As atletas mais "talentosas" do Brasil também estão no Instagram. É, elas mesmo, as gêmeas do nado sincronizado. Elas têm 4.981 seguidores, entre eles Neymar Junior. Malandrinho esse Neymar hein?!  Siga biaebrancaferes.



Ronaldo

Ronaldão também está no twitter. O agora empresário e principal cliente das churrascarias de São Paulo tem 26.651 seguidores. Só por curiosidade, o fenômeno segue Hugo Gloss e Justin Bieber. Siga ronaldolima. 




Kaká

É... quem diria, a religião de Kaká permite que ele use Instagram. O camisa 8 do Real tem nada mais nada menos do que 97.537 seguidores e se não fosse o bom moço que ele é ele poderia mandar um "Chupa, Neymar", que possui apenas 17.071 seguidores. E sabe quem o genro ideal de 9 em cada 10 mães do Brasil segue? Dani Bananinha. Inusitado eu diria. Siga ricardokaka.




Bruninho

E o filho de Bernardinho também está no aplicativo. O levantador da seleção brasileira tem 4.133 seguidores. Siga brunorezende.




Alan Kardec

Um dos companheiros de Neymar no Santos também está no Instagram. Alan Kardec possui 637 seguidores e como 93,42% dos usuários do aplicativo, segundo pesquisa elaborada pela Universidade Federal de Sudão do Sul, postou foto de seu ovo de páscoa.




Denilson

Não é atleta, mas é ex. E por ser gente boa merece estar aqui. O agora comediante comentarista e dançarino da Band tem 5.170 seguidores e segue o Kiko do KLB. E eu não sei porque divulguei essa última informação. Siga denilsonshow




Belleti

O ex jogador Belleti nunca foi nenhum craque, mas é um dos caras mais pé quentes de todos os tempos e merece estar aqui. O pentacampeão tem 2.858 seguidores. Siga julianobelleti.




Mike Tyson

Esse meigo e carinhoso ex lutador, comedor de orelhas e ator, está no Instagram. Tyson tem 88.555 seguidores e também segue o Justin Bieber. Siga mike_tyson. 




Gostou? Então curta: facebook.com/dibicoec e siga: @dibicoec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Dibico E.C

Siga-nos no Twitter: @dibicoec
E curta-nos no Facebook: www.facebook.com/dibicoec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...